SITIO VALE DO SOL

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O PÔR-DO-SOL

Estou saindo da metrópole para buscar a liberdade

O sossego e a alegria

Mas o astro rei

Através de um grande espetáculo

Está se pondo

Alertando

sobre a finitude.


Corre menina da porteira!

Depois te dou uma moedinha

Abra loga a grande porta

Para eu pisar nesse pasto verdejante

Quero aproveitar o resto do dia

Para ver a vida brotando

Quero plantar árvores
Que serão árvores mãe
E um dia irão abrigar os meus sonhos
A minha paz, a minha tranquilidade




Corre meu amor

O sol está se pondo!

Quero chegar a tempo

De ver a luz do dia

De viver a vida

De correr os prados

De subir os montes

De descer até o vale
Ver o Vale do Sol
Antes que o sol se esconda

E chegue a escuridão


Texto: Gilmara Coutinho Wolkartt
Imagem: Gilmara Coutinho Wolkartt

Nenhum comentário:

Postar um comentário